quarta-feira, 6 de setembro de 2017

O maravilhoso spray da Novex.

Um dos produtos mais badalados da blogosfera este ano, foi o spray desembaraçador da Novex e hoje venho dar a minha opinião sobre ele.



A marca recomenda o uso deste spray na praia, de forma a proteger o nosso cabelo dos danos provocados pelo sol e pela água do mar.

Este produto é excelente para trazer na nossa bolsa de praia, mas o meu uso preferido para este spray é após o banho. Ajuda a desembaraçar o nosso cabelo de forma rápida e fica incrivelmente nutrido.

Como tenho cabelo encaracolado sou muito exigente com os produtos para cabelo, mas fiquei rendida a este produto e noto até que, graças à sua acção nutritiva, os meus caracóis ficaram muito mais definidos. Um dos meus truques para manter o cabelo leve e definido, tem sido dar umas pequenas "borrifadelas" ao cabelo ao longo do dia.

A marca promete lançar ainda mais novidades, passem pelo site: www.embelleze.pt para estarem a par de tudo!

Passem numa loja Pluricosmética e agarrem o vosso spray!

Patrícia