segunda-feira, 21 de agosto de 2017

O protector solar do momento.

Cada vez mais compreendo a importância que usar diariamente protector solar no rosto, hoje venho partilhar com vocês o meu protector solar preferido deste ano: o Daily Sunscreen Cream SPF 50 da Youth Lab.


No inverno opto por protectores solares com apenas SPF de 20, nas restantes estações gosto de usar protecção mais elevada.
Este ano decidi testar esta opção da Youth Lab e fiquei agradavelmente surpreendida. 
Inicialmente "estranhei" o produto, este protector tem uma leve tonalidade que serve apenas para uniformizar o nosso tom de pele.

Tenho usado todos os dias desde o início do verão e estou rendida, após a sua aplicação, deixo a pele absorver o produto uns 5 minutos e coloco a minha maquilhagem normalmente. 
Desde que o comecei a usar noto a pele mais hidratada ( trata-se de um protector bastante  "sticky", obviamente que já esperava isso, uma vez que é indicado para peles secas) e funciona muito bem como primer de rosto: a maquilhagem chega ao fim do dia impecável sem acumular nas zonas mais secas ou nas nossas linhas de expressão.

Podem adquirir este protector no site da SweetCare (preço: 21,02€), existe também a opção para peles oleosas.

E vocês, qual foi o vosso protector solar eleito para este verão?

Patrícia