quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Nars Pressed Powder.

Bom dia!
Durante anos ouvi as youtubers americanas falarem maravilhas do Pressed Powder da Nars, especialmente na cor Beach.

Desta forma, na minha última viagem até Madrid (no final do ano passado), como tinha os meus pós a terminarem decidi escolher a cor que mais se adaptava a mim (Eden) e gastar 36€ num pressed powder (honestamente custou-me um pouco porque amo o pó da Catrice Prime and Fine Mattifying que já falei aqui, que é super acessível).


Quanto à embalagem, é a típica embalagem a que a Nars já nos habitou, uma espécie de borracha resistente mas que se suja facilmente e é uma dor de cabeça para limpar.


O produto decepcionou-me um pouco, não acho que prolongue a duração da maquilhagem ou que dê um acabamento especial à nossa maquilhagem, alias, não resulta com todas as bases: em algumas fica um pouco cakey.
Não o recomendo para peles muito oleosas, não consegue segurar a oleosidade desse tipo de peles durante muito tempo.

Não é o pior pó de sempre, mas arrependo-me um pouco da sua compra: o pó Stay Matte da Rimmel confere resultados muito semelhantes.

Sem dúvida que o pó da Catrice continua a ser o meu preferido.
Qual é o vosso pó preferido?

Patrícia