segunda-feira, 10 de julho de 2017

Essence // Satin Blush Touch

Bom dia e uma óptima semana!
Hoje venho partilhar com vocês o "meu blush do momento". Blush, tal como o batom, é o produto que gosto de variar todos os dias (maldito vício...).
Um dos produto da Essence que nunca me desiludiu são os blush, já experimentei vários blushes da marca e sempre me impressionaram. São pigmentados e a durabilidade também é satisfatória.


O blush que mais tenho usado é da gama Satin Touch Blush na cor 20 Satin Love.


A embalagem é bastante básica, de plástico transparente.


Honestamente é uma cor um pouco difícil de descrever, um tom  peach queimado, com uns brilhos subtis e que fica maravilhoso em qualquer maquilhagem.
A textura deste é bastante leve e esfuma-se muito bem. A pigmentação está perfeita para mim, não é o tipo de blush em que temos de sacudir o pincel 5 minutos antes de aplicar no rosto, podemos ir "construindo" a intensidade da cor.

É um produto bastante acessível, compra 3,19€ da Maquillalia, embora também esteja disponível nas parafarmácias Well´s.

E vocês, gostam dos blushes da Essence?

Patrícia