quinta-feira, 11 de maio de 2017

Os batons que habitam a minha carteira.

Bom dia!

As nossas carteiras são objectos fascinantes e no que toca a batons, conseguimos acumular um número significativo.
Hoje venho partilhar com vocês os batons que mais tenho usado e que viajam com frequência dentro da minha carteira.


Obviamente que todos eles têm tons semelhantes, para que possa retocar sem se notarem diferenças.

(Do topo para baixo)

Melted Chihuahua (Too Faced)
Este batom tem uma fórmula cremosa, trata-se de um nude acastanho warm, é um queridinho de longa data.

Heart Shaped Lipstick (Kiko)
Este batom pertence a uma colecção passada da Kiko, tem um acabamento matte (embora transfira). É um nude com um fundo rosinha frio, mas temos que ter cuidado ao aplicar este batom, se aplicarmos mais de 2 camadas, começa a esfarelar.

Cream Lip Stain nº13 (Sephora)
Eu sou apaixonada por este batom, é aquele que agarro quando não sei qual usar.

Everlasting Liquid Lipstick Love Sick (Kat Von D)
Mais um batom nude com um fundo rosinha frio (sim, é um vício do qual ando a tentar libertar-me!), dura imenso nos lábios esta fórmula da Kat Von D e quando começa a desaparecer não fica com um aspecto seco, esmorece de uma fórmula "elegante".

Velvel Passion nº315 (Kiko)
Gosto bastante desta fórmula da Kiko, é bastante confortável de usar mas transfere. Acho que não vale apena tecer comentários sobre a cor, a imagem fala por si!

Contem-me quais são os batons que habitam a vossa carteira!
Beijinho