quarta-feira, 10 de maio de 2017

Beauty Blender Pro.

A esponja Beauty Blender não é novidade aqui no blog, já falei anteriormente sobre a Beauty Blender Pink e a Nude. Mas sempre tive curiosidade em experimentar a versão Pro (a cor preta), para constatar se realmente obtinha resultados ainda melhores na hora de aplicar a base e o corrector.


Comparativamente às versões que já experimentei, esta esponja é um pouco mais densa e funciona muito bem com as bases de alta cobertura.

Embora a diferença entre elas não seja significativa em termos de performance, ainda assim, considero que a Beauty Blender Nude funciona melhor com bases de baixa cobertura, uma vez que é a menos densa, a Pro funciona melhor com bases de média/alta cobertura e a Pink acaba por ser a mais "universal" e funciona bem com todo o tipo de bases.

Quanto à cor, acaba por ter contras e prós: obviamente que sendo preta a sujidade nota-se menos e acaba por ter um aspecto mais decente após ser usada, além disso a cor não desbota nas lavagens (ao contrário do que acontece com a pink), mas acaba por ser mais difícil de lavar, porque não conseguimos ver se ficou alguma manchinha.

Paguei 14,90€ na Sephora em Espanha, embora também exista em Portugal creio que é 4/5€ mais cara.

Já usaram a versão Pro da Beauty Blender?
xx