domingo, 16 de abril de 2017

Too Faced // Paleta Sweet Peach

Bom dia e uma excelente Páscoa para todas!
Se houve paleta que desejei desde as primeiras imagens que vi, foi a Sweet Peach da Too Faced. 
Não seria mais uma paleta para a minha colecção, até porque não tinha nada semelhante. 


A primeira vez que esta paleta saiu em Portugal, não a consegui comprar, esgotou rapidamente.
Mas agora que passou para a colecção permanente da marca, consegui trazer a "minha" para casa!




As cores são maravilhosas e eu tenho usado "non-stop" esta paleta.
O seu perfume não é o meu preferido, mas como é algo muito subtil não me incomoda.
A pigmentação e a durabilidade das sombras é maravilhosa (mesmo sem primer).

É uma paleta que recomendo a toda a gente, a quem já tenha imensas paletas ou esteja a começar no mundo da maquilhagem.

Custa cerca de 46€ nas lojas Sephora.

E vocês, também já se perderam de amores pela Sweet Peach?
xx