terça-feira, 4 de abril de 2017

Primers de olhos.

Quem tem as pálpebras oleosas (como é o meu caso), sabe da importância/necessidade de ter um bom primer de olhos. Para além de potenciar a pigmentação da sombras e auxiliar a duração destas, também evita que estas formem aquelas linhas horríveis de produto nas pálpebras.
Hoje venho falar-vos dos primers que mais tenho usado.



I Love Stage (Essence)

Este é o primer mais barar tinho que já comprei e é um dos melhores no mercado em termos de relação qualidade-preço, potencia a pigmentação e as sombras duram imenso tempo "direitinhas", tudo isto pela simpática quantia de 3€.

Stay Don´t Stray (Benefit)
É o meu primer preferido da vida! Já falei dele aqui, faz um excelente trabalho com as sombras, chego ao fim do dia com a maquilhagem dos olhos imaculada. É também um óptimo primer de corrector, se passarmos o produto na zona da olheira, antes de passarmos o corrector, vai evitar que este acumule nas linhas.

Shadow Insurance (Too Faced)
Este é um dos primers mais populares do youtube, mas não destrona o meu "queridinho" da Benefit, para pálpebras oleosas não consegue segurar a maquilhagem dos olhos durante tantas horas como o anterior, mas ainda assim gosto mais deste que o Primer Potion da Urban Decay.

Primer Potion Original (Urban Decay)
Já fale deste primer aqui, acho que funciona muito melhor com pálpebras normais, com tendência a seca do que com pálpebras mais oleosas.

Quais são os vossos primers de olhos preferidos?
xx