quarta-feira, 5 de abril de 2017

Merci Handy // Hand Cleansing Gel

O tema de hoje é sobre um tema pouco comum: Gel de mãos desinfectante!
Eu sei que parece estranho, mas considero-o um aliado para trazer na carteira. Não tenho problemas com germes mas faz-me um pouco de confusão tocar nas mesmas coisas que centenas de pessoas tocam, com caixas de multibanco por exemplo, por isso gosto sempre de ter um pequeno frasquinho deste tipo de produtos comigo, o único senão é que estes desinfectantes podem secar as nossas mãos, hoje venho dar-vos a minha opinião sobre Hand Cleansing Gel da marca Merci Handy.


O que mais gosto neste gel, é o facto de não secar as nossas mãos e ainda deixa um perfume a baunilha muito agradável. Não deixa as mãos pegajosas e seca muito rápido.

Este gel custa 4,95€ e vende-se nas lojas Sephora.

E vocês, gostam de trazer este tipo de produtos na carteira?
xx