terça-feira, 28 de março de 2017

Koincid // Miss Butterfly Lipstick Color & Moisture

Os batons matte têm um lugar no meu coração, o facto de termos um batom de longa duração, que não necessite de ser retocado e que ainda por cima não transfere para roupas ou carimbe as nossas "almas gémeas", é a invenção do século!
Mas, reconheço que estes secam um pouco os nossos lábios e por vezes apetece-me usar algo mais hidratante, mas com cor. 
Hoje venho falar-vos sobre o batom que mais tenho usado nos últimos dias - Miss Butterfly Lipstick Color & Moisture.


Estes batons comercializam-se no site da Koincid.
Este é o típico caso em que não nos devemos deixar levar pela embalagem, embora esta seja muito simples, o produto é maravilhoso!


Este batom vai fazer as delícias das amantes de batons hidratantes com cor.
A sua cor é um nude com um fundo acastanhado, embora a imagem não o retrate, nos nossos lábios fica uma tonalidade muito bonita.
Uma das coisas que mais me surpreendeu neste batom, é a sua duração, consegue aguentar-se 3/4 horas sem necessitar de retocar (o que para mim é incrível, tendo em conta que se trata de um batom hidratante).

Quanto à sua hidratação, os meus lábios agradecem imenso quando uso este batom, ele contém manteiga de cacau, vitamina E entre outros ingredientes que ajudam a proteger e a hidratar os nossos lábios.

A cor da imagem é a 110  e podem comprar aqui.

E vocês, já conhecem estes batons?
Também gostam de usar batons hidratantes no dias mais frios?
xx