sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

The Body Shop // Drops of Youth!

Cada vez sou mais exigente com os cremes que coloco no rosto, procuro constantemente o creme perfeito para minha pele, que a hidrate em profundidade, previna os sinais da idade e não me faça alergia! (Quem tem pele sensível sabe como é difícil encontrar um creme que não "agrida" a nossa pele.) Nessa minha demanda, decidi comprar o creme Drops of Youth da The Body Shop.


É uma embalagem de vidro, algo pesada, temos que ter muito cuidado para não a deixar cair (e partir consequentemente!).


E estou apaixonada por este creme! Finalmente encontrei um creme que hidrata a minha pele em profundidade, minimiza as linhas de expressão e uniformiza o tom de pele (bye-bye manchinhas).

O cheiro deste creme é maravilhoso, é fresco, tal como a sensação que deixa no rosto. Apesar de eu ter a pele normal, com tendência a seca agora no inverno, creio que é um creme que irá agradar a quase todas as peles. É um creme leve, não-gorduroso de rápida absorção.

Tenho usado este creme tanto como creme de noite como de dia. De manha uso-o por cima do sérum da Kiko (que já falei aqui) e à noite uso depois de aplicar 2 gotinhas do sérum Vitamina E também da de The Body Shop.

Creio que o seu preço ronda os 25€, mas vale cada cêntimo!

Estou bastante curiosa para experimentar os restantes produtos desta gama.
E vocês já usaram algum produto desta gama?
xx