sábado, 4 de fevereiro de 2017

Gel Micelar.

As águas micelares foram um dos produtos mais falados na blogosfera no ano passado, praticamente todas as marcas lançaram a sua versão do produto. No início deste ano a Garnier foi mais longe e lançou o Gel Micelar.


Este produto surpreendeu-me imenso! Eu não sou a maior adepta das águas micelares, sinto que preciso de muito produto para desmaquilhar o rosto, mas o este gel micelar veio simplificar e facilitar a hora de retirar toda a maquilhagem.
Basta molhar o rosto com um pouco de água (sim, com o rosto maquilhado!) e colocamos dois pumps de produto nos nossos dedos e massajamos o rosto até retirarmos toda a maquilhagem, lavamos o rosto e ficamos com uma sensação de frescura maravilhosa.
O que mais me surpreendeu neste produto, é o facto de conseguir retirar a minha máscara de pestanas facilmente, sem agressões ou a perda destas pequenas.

Pode ser usado por todo o tipo de peles, embora as peles secas possam sentir um pouco aquela sensação de "repuxamento" desagradável, mas se colocarem creme hidratante logo a seguir a lavagem do rosto evitam esse problema.

Custam 5€ em qualquer supermercado.

E vocês, já experimentaram o Gel Micelar da Garnier?
xx