terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Máscaras de pestanas preferidas de 2016.

Apesar de já ter colocado aqui no blog o post com os meus 10 produtos preferidos de 2016 (podem ver esse post aqui) e de ter mencionado a máscara Lash Sensational da Maybelline (com revisão aqui), foram algumas as máscaras que testei ao longo do ano de 2016.
Umas conquistaram o meu coração, outras nem por isso, mas das segundas irei falar noutro post.


Estas foram as minhas máscaras preferidas do ano que terminou.


They´re Real (Benefit)
Já é uma presença assídua aqui no blog, dá volume, alonga e dura o dia todo sem esfarelar.

Luxurious Lashes (Kiko)
É a máscara que mais vezes "re-comprei" ao longo da minha vida, sou apaixonada pela escova, a sua fórmula podia ser mais duradoura mas pelo preço, não posso pedir mais.

High Impact (Clinique)
Ouvi imensas vezes a Camila Coelho falar desta máscara, assim que vi um kit da Clinique com esta máscara comprei logo para experimentar, foi amor à primeira utilização! Adoro o seu efeito de pestana preenchida e volumosa. Não esfarela ao longo do dia e é fácil de remover.

Light, Camera and Lashes (Tarte)
Mais uma máscara de pestanas cujas as revisões eram extremamente positivas. Merece toda a publicidade positiva que é alvo, a escova é maravilhosa assim como o produto. Dá imenso volume e não esfera para a zona da olheira ao longo do dia.

Lash Sensational (Maybelline)
Já falei tantas vezes desta máscara que não tenho nada mais acrescentar, é a minha máscara preferida da Maybelline (até ao momento!).


Alguma destas máscaras foi a vossa preferida em 2016?
xx