terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Kiko // Mat Mousse Foundation

Como maquilhadora tenho que ter bases para todo o tipo de peles e uma das falhas do meu kit de maquilhadora são as bases para peles oleosas.
Numa das minhas idas à Kiko deparo-me com as bases Mat Mousse Foundation a 6,90€ (o seu preço normal é de 12,90€) e decidi escolher uma cor média (05 - Natural Beige) para experimentar.
                                                                                                                                                                                               

Com esta base, a Kiko promete uma base em mousse, adequada para peles normais a oleosas, com uma textura cremosa, leve, confortável, com um acabamento natural e com uma óptima fixação.


Pois bem meninas, foram 6,90€ que deitei fora!
Primeiro testei a base em mim e o resultado foi péssimo: oxidava imenso e acumulava nas linhas de expressão. Como tenho a pele normal a seca, testei em amigas com a pele oleosa, na esperança que resultasse, mas o resultado foi igualmente mau, é difícil de espalhar, não ficava uniforme e oxidava também.
Não foi uma experiência feliz!

E vocês, já usaram esta base?
xx