sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Too Faced // Totally Obsessed Kit


Eu sou uma adepta incondicional dos kits da Too Faced, desta forma podemos testar alguns produtos da marca e caso não gostemos, não custa tanto deitar fora um produto em deluxe size.
Hoje venho falar sobre o kit Totally Obsessed.

 
Trata-se de um kit composto por cinco produtos.


A embalagem é um amor, na parte exterior tem uma aba que contém informação sobre todos os produtos do kit com descrições engraçadas .
Mas passemos aos produtos.


Os cinco eleitos fazem parte dos produtos mais cobiçados da marca:

Hangover X (primer de rosto)
Nunca experimentei, mas acho que vou adorar este produto para o inverno pois é um primer hidratante.

Shadow Insurance (primer de olhos)
Este é outro produto que nunca usei pois sou apaixonada pelo Stay Don´t Stray da Benefit, mas quando esse acabar eu vou dar um oportunidade a este.

Chocolate Soleil (bronzer matte)
Este já um conhecido aqui no blog, há muito tempo que o uso. Podem ler sobre ele aqui.

Melted Chihuahua (batom)
Também já falei sobre esta fórmula de batom aqui no blog, é uma óptima alternativa aos batons matte e são de longa duração. Confesso que este produto foi o único que comecei logo a usar assim que comprei o kit, é um nude escuro lindo!

Better Than Sex (máscara de pestanas)
Toda a gente já ouvi falar desta máscara e eu confesso que estou mortinha de curiosidade para a testar, mas tendo em conta a quantidade ridícula de máscaras que tenho abertas, esta menina vai ficar em lista de espera para ser usada.

Comprei este kit na Sephora e o preço foi bastante simpático: 18,95€ (acrescentando os 20% de desconto, ficou uma pechincha tendo em conta os produtos em causa).

E vocês, já usaram algum destes produtos?

xx