domingo, 18 de setembro de 2016

Kiko // Radiant Fusion Baked Powder & Shade Fusion Trio Blush

Olá a todos!

Hoje venho falar sobre dois produtos da Kiko, que embora não sejam novidade da marca, merecem alguma atenção, trata-se do Radiante Fusion Baked Powder e Shade Fusion Trio Blush.


A embalagem é linda, para mim, é a embalagem mais bonita que a Kiko já criou, é elegante e prática, têm um fecho magnético.


Radiant Fusion Baked Powder
Quando vi "Radiant ... Powder" fiquei logo convencida e nem quis ler opiniões sobre o produto. Eu não gosto de ver a minha pele com aspecto matte, mas gosto de usar pó para evitar que a base transfira. O pó não me desiludiu, embora não seja tão leve como eu pensava, deixa a pele com um aspecto bastante natural, adapta-se bem a todos os tipos de pele. Apesar de ser "radiant" segura muito bem a maquilhagem do rosto ao longo do dia.
A cor da imagem é a 02, que apenas uso no verão e custa 14,90€.

Shade Fusion Trio Blush
Em modo geral, eu gosto dos blushes da Kiko, são pigmentados e esbatem-se bem na pele, este não foi excepção. A marca afirma que esta fórmula contém vitamina E e óleo de Argão. A sua durabilidade é boa, tem alguns brilhos subtis mas nada de exagerado. Comprei a cor 03 - Abricot e custou 10,90€.

E vocês, já usaram esta gama?
xx