terça-feira, 6 de setembro de 2016

A dupla ideal para o eyeliner perfeito!


Já mencionei várias vezes aqui no blog, que tenho as pálpebras bastante oleosas. Tenho que usar sempre primer de olhos cada vez que maquilho os olhos, e eyeliner é um pesadelo! Por norma, "carimbam" sempre o meu côncavo, mas finalmente encontrei um eyeliner que não "carimba" e dura o dia todo, trata-se do Eyeliner em gel da Inglot.


Eyeliners em gel são a minha forma preferida de eyeliner, com o pincel certo, torna-se a forma de aplicar eyeliner mais fácil. O meu pincel preferido para esta função é o 317 da Zoeva.

Este produto é bastante cremoso, mas depois de aplicado torna-se matte, é de longa-duração e à prova de água.


Como podem ver na imagem, é bastante pigmentado e conseguimos fazer um traço preciso. 
Podemos usar este produto na linha de água, pela minha experiência não causa alergia e a sua durabilidade é igualmente incrível.

A cor da imagem é a 77, custa 11€, e a embalagem contém 5,5gr. Vende-se nas lojas físicas e online Inglot.

É, sem dúvida, o meu eyeliner preferido!

Qual é o vosso?
xx