sábado, 13 de agosto de 2016

Protecção Solar!

Usar protector solar faz parte da minha rotina matinal todo o ano, evita as manchas provocadas pelo sol e previne o envelhecimento da precoce da pele. Porém são os protectores solares de rosto para peles oleosas que obtém mais destaque, e para as peles secas e sensíveis? 

Tendo eu uma pele sensível, com uma ligeira tendência a ser seca, venho falar-vos do protector que mais tenho usado.


O meu protector de rosto preferido é o anti-age creme solar de rosto da Nivea, com FPS 30 (caso vá para a praia ou piscina coloco 50), mas como no dia-a-dia não estou exposta ao sol directamente, 30 é suficiente.
Coloco o protector a seguir ao creme hidratante e de seguida coloco primer, e um dos motivos pelo qual eu adoro este protector é que não interfere com a maquilhagem, não esfarela no rosto nem deixa aquele aspecto oleoso (pelo menos em peles normais a secas).

Este protector é bastante acessível, e facilmente o encontram em promoção em qualquer supermercado, dessa forma custa menos de 7€!

Qual é o vosso protector facial preferido?

xx