terça-feira, 26 de julho de 2016

Maybelline // Base Fit Me

Hoje venho falar sobre uma base que já não é novidade no mercado, trata-se da base Fit Me da Maybelline.


A embalagem é de vidro e tem um pump doseador bastante prático. Tem FPS 18 (o que é bastante baixo para o verão, é preciso usar protecção solar extra) e a embalagem contém 30 ml. 
Embora a sua textura não seja pesada, ela confere uma cobertura que pode ir desde média a alta, basta construir duas camadas e já fica com uma cobertura alta. 

O seu acabamento é "semi-luminoso", deixa a pele com um aspecto natural.
Passemos agora aos pontos menos positivos, em primeiro lugar é a selecção de cores disponível em Portugal, o 210 é o tom mais claro disponível para as meninas com o sub-tom amarelo, porém é demasiado escuro para as peles claras e apenas a consigo usar no Verão quando já estou bem bronzeada (embora eu tenha um truque para "aclarar" as bases que irei partilhar na próxima semana).
Outro aspecto negativo deve-se ao facto desta base transferir, mesmo usando pó matificante. Dura cerca de 7h até começar a desaparecer.

Para além da base, a gama Fit Me dispõe de um pó compacto e de um corrector (review aqui).

Esta base vende-se em vários locais, desde supermercados, lojas Pluricosmética, Maquillalia e Primor, custa entre 9€ a 13€.

E vocês já usaram esta base?

xx