segunda-feira, 25 de julho de 2016

Leites de Limpeza Desmaquilhantes


Apesar de as "águas micelares" neste momento estarem bastante na moda, continuo a incluir o leite desmaquilhante na minha rotina. Para mim o leite de limpeza e água micelar são uma dupla infalível na hora de retirar a maquilhagem. Por isso hoje venho falar dos leites de limpeza que tenho usado nos últimos tempos.





Lift + Pele de Pêssego (Diadermine)



Já terminei imensas embalagens deste leite de limpeza e continua a ser o meu preferido, remove a maquilhagem de forma suave e rápida. Deixa uma óptima sensação de pele nutrida e firme.


Q10 Plus Anti-Rugas (Nivea)

Este é bastante semelhante ao desmaquilhante que descrevi anteriormente, a única diferença entre eles é que o da Nivea não deixa a pele tão hidratada, mas também é uma excelente opção.


Soothing Cleansing Milk (Sephora) 

Comprei este desmaquilhante porque custava 3€, sinceramente não o recomendo, não remove a maquilhagem facilmente, é preciso usar bastante produto e vários discos de algodão para retirar a maquilhagem, além disso não remove maquilhagem à prova de água.


Leite de Limpeza Suave (Diadermine)

Dos desmaquilhantes presentes na imagem, este é o que menos gosto, tal como o da Sephora, é preciso usar bastante produto e não deixa aquela sensação de limpeza e frescura na pele. 


Quais são os vossos leites de limpeza preferidos?

xx