terça-feira, 7 de junho de 2016

Too Faced // Semi-Sweet Chocolate Bar

Olá a todos!

Hoje trago a revisão de uma das minhas paletas de olhos preferidas, a Semi-Sweet Chocolate da Too Faced.


Não é uma novidade no mercado, nem é uma novidade na minha colecção de maquilhagem. 
Apesar da quantidade massiva de paletas que têm vindo a sair (por favor queridas marcas de maquilhagem parem de lançar paletas de olhos todos os meses!), poucas me cativaram tanto como esta!


A selecção de cores é maravilhosa, pois os tons dourados e castanhos são os preferidos e são os que eu mais uso, seja no dia - a - dia ou em ocasiões mais especiais.


As minhas cores preferidas são: Peanut Butter (que está na origem da paleta Peanut Butter and Jelly que já falei aqui e infelizmente ainda não a consegui apanhar) e que é perfeita para o côncavo, a Rum Raisin que adoro para colocar em toda a pálpebra móvel naqueles dias em que não há tempo para uma maquilhagem muito elaborada e Butter Pecan que é maravilhosa para iluminar o canto interno e abaixo da sobrancelha.  

O cheiro da paleta é incrível, cheira a chocolate e mesmo com o uso a paleta não perde a sua fragrância. O único ponto menos positivo que encontro nesta paleta é a sua embalagem, embora seja linda, não é prática para viajar, pois fica amassada com alguma facilidade.

Custa 45€ nas lojas Sephora.

Também são apaixonadas por esta paleta?

xx