terça-feira, 31 de maio de 2016

Stay Don´t Stray!

Olá a todos!

Hoje venho falar do meu primer de olhos preferido!
Apesar de ter uma pele normal, a pálpebra dos meus olhos é bastante oleosa e as sombras duram muito pouco tempo, começando logo acumular nas linhas. Desta forma, sempre que me maquilho tenho que usar primer. 

O eleito dos últimos meses tem sido o Stay Don´t Stray da Benefit.



A embalagem é bastante prática e segura, logo é ideal para quem viajar bastante, porque não há o risco de "explodir" na nossa bolsa de viagem.

O aplicador é óptimo, tem uma esponja na ponta, facilitando bastante a sua aplicação.


Quanto ao produto, é cremoso e espalha-se bastante bem. Potencia imenso a durabilidade das sombras, por norma maquilho-me por volta das 8 horas e às 20 horas a maquilhagem dos olhos ainda está intacta. Além disso, adoro o facto deste produto ajudar a corrigir as veias que são visíveis na minha pálpebra, é semelhante a um corrector. Este produto tem também a função de primer de corrector, ou seja, aplicamos na zona das olheiras antes de aplicar o corrector, e desta forma o corrector "quebra" menos e dura mais.

De forma a prolongar a durabilidade das sombras, depois de passar o primer de olhos por toda a pálpebra, eu uso pó matificante para selar o primer e só depois maquilho os olhos. Desta forma as sombras esfumam com mais facilidade.



Eu uso o tom light/medium, mas também existe um tom mais escuro.
Podem encontrar este produto nas lojas Sephora e custa por volta dos 30€.

Qual é o vosso primer preferido?

xx